sábado, outubro 02, 2010


Notícias da obra!!!

4
Oi Gente!!!!
Como estão todos? E as obras? Espero que esteja tudo correndo muito bem nelas, e que vcs estejam ótimos!
Bom, falando na obra, tudo vai correndo tranquilo.
Os portões da cozinha que haviam ficado horríveis, agora já estão com um melhor acabamento. ACREDITO (piamente...rsrs) que nessa semana já poderei colocar os vidros nas portas e janelas, fechar a cozinha e começar a comprar meus eletros. Quero adquirí-los antes dos projetados ( que já estão à espera de serem montados desde junho).
Hoje fui na obra, estavam puxando o contra piso do meu quarto , colocando as soleiras e iniciando o contrapiso do corredor entre os quartos. Na segunda-feira o gesseiro já entra para fazer 6 ambientes.
Passei a semana correndo atrás dos melhores preços de cubas, pisos e revestimentos para os 3 banheiros de cima, além do piso do meu quarto, varanda e closet.
Já compramos os revestimentos dos banheiros das crianças e na segunda pretendo comprar o do meu banheiro e fechar com a marmoraria, que orçou as bancadas dos banheiros.
MAS...tem um probleminha...talvez vcs possam dar uns PITACOS legais, pois a bancada do meu banheiro tem 1.20. Sempre sonhei em ter um banheiro com duas cubas, e estou tendo a maior dificuldade para encontrar cubas que tenham menos de 40 cm e que atendam ao meu gosto. As que encontrei sinceramente não eram legais . Minha opção agora será a cuba meia lua da Deca, como na imagem abaixo.




Por enquanto é só....um ótimo fim de seman e  na hora de votar, VOTEM CONSCIENTE HEIN! Pra ver se o Brasil vai pra frente! Super beijo.....

4 comentários:

Taís disse...

Oi Flor!!

Ah ... essa cuba é lindaaaaaa!
Vc tem muito bom gosto!!!

Um lindo fds pra vc!!
bjocas!

Mika disse...

Oi Nah,
Eu tbm adoro pias com cuba dupla, acho lindo, mas acho que 1,20 é um espaço meio pequeno para te 2 cubas, o ideal era ter pelo menos 1,50. Em todo caso simile certinho antes num espaço de 1,20 para ver como fica, se sobra um espaço bacana nas laterais.
Em relação a cuba essa da foto é linda, uma outra boa opção é a de semi encaixe quadrada que ocupa menos espaço, e deixa o ambiente bem lindo tbm.
Bjos

Guel disse...

Oi Nah,
obrigada por esta seguindo o meu blog.E um prazer esta aqui tbm!!
Adorei tudo o que vi,lindooo!!
beijinhos!!!

Unknown disse...

Você já olhou a nova coleção Eternit, tem lindas cubas redondas. Bjos