quarta-feira, outubro 13, 2010


Homenagens e... EU TENTEI...HELP!

5
Quero começar  esse post fazendo uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, um pouquinho atrasada (pois o dia dela foi ontem 12/10) , mas quando é do coração SEMPRE VALE!
Obrigada minha santa por sua interseção poderosa em minha vida e na vida de minha família, principalmente pela saúde de minha filha Larah! OBRIGADA!


E hoje tb é um dia especial! Dia de Nossa Senhora de Fátima!
De quem tb sou devota e tenho muito respeito!
Viva Nossa Senhora!



E agora gostaria de falar pra vcs que EU TENTEI...
Já postei aqui antes sobre aquele probleminha com as portas da cozinha. Pois é...tentei, tentei mesmo, mas novos problemas vem aparecendo nas portas. O acabamento continua ruim, mesmo eu tendo gasto dinheiro comprando material para melhorá-lo. Agora para completar, a porta empenou! Chega fiquei triste quando o seu ferreiro me disse isso!Apesar de a porta ser de ferro, acho que ela teve alguma dilatação devido a cidade onde moro estar com um calor intenso GENTE...ACHO QUE NEM TENHO MAIS CORAGEM DE INVESTIR NESSA PORTA!
Estou querendo orçar porta e janela em blindex. Só não sei se meu bolsinho vai aguentar...rsrsrsrsr.
Por favor opinem , fico com as de ferro? troco por blindex? Outras alternativas? HELLLPP!
bJOOS!



5 comentários:

Gloria disse...

Bom eu se vc vc nao trocaria agora nao afinal e uma despesa a mais, mas isso depende do seu bolso caso ele te permitir troca logo antes que vc coloque estas do jeito que estao e vc se arrependa.
Quanto ao blindex e bem mas barto que ferro, alumunio, madeira enfim as vezes trocar vai te fazer feliz e nem vai consumir tanto assim seu Bol$$$$$$o

Mika disse...

Oi Nah que coisa mais chata essa da sua porta. Em relação ao fato de continuar com essa porta ou colocar blindex, eu acho que vc têm de ver o que te agrada. Vc parecia tão feliz com a porta de ferro, tente chamar alguém entendido do assunto para analisar o caso, e ver certinho qual o problema dessa porta.
Bjos

Construção Total disse...

Oi Nah, vim agradecer o comentário lá no Construção Total e vim pegar meu selinho, rsrs. Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança do bloguinho!
beijocas
e uma linda quinta-feira para vc!!
JU

Liz disse...

Oi Nah! Se está dando muitos problemas, é melhor trocar do que ficar investindo sem melhoras. A minha porta de blindex paguei R$ 400. Mas uma amiga disse que comprou por R$ 150 (já instalada). E achei o preço bem acessível. Bjs!

Criando um Lar disse...

Olá! Nossa, é muito decepcionante a gente investir $$$ e a coisa não sair como a gente gostaria né. Antes de decidir se continua com a de ferro ou troca por vidro, era bom fazer uma avaliação na porta q vc ja tem e ver se vale a pena ou naum consertá-la.
Bjos e ótima semana:)