quarta-feira, setembro 22, 2010


A Raiva da Semana... (espero que seje a única)

6


Oi gente boa!!!
Essa semana estava quase tudo pronto para que eu lacrasse a cozinha , pois as portas e janela já estavam sendo pintadas. Elas são em ferro como já mostrei em outro post. Acho que me empolguei demais com as portas e esqueci de olhá-las mais de perto. As portas foram fabricadas, sob medida, mas o acabamento...PÉSSIMO, COMO PUDE NÃO NOTAR!!!!! Por sorte o telhadista é um ótimo profissional, acabou o telhado, já finalizou a escada do sotão (ficou um amor, ainda tenho que mostrar para vcs), e já estava iniciando a escada principal quando eu pedi que ele pintasse as portas . Comprei a tinta, branca, e ele começou a pintar. Meu marido passou pela obra e quando olhou de longe, já ficou chateado com o resultado. dava para ver todos os defeitos da porta!!! NOTA: não foi o telhadista que fez essas portas, foi outra pessoa. Mas paguei 1200 reais por uma porta com acabamento horrível, a chapa finíssima que não pega solda, e...SOBROU PRA MIM!!! Vou ter que refazer as portas( só dá pra reaproveitar a parte onde ficaram os vidros, o resto ( a parte onde fica essa chapa) mandei tirar tudo. Tive que comprar novos materiais e já perdi 01 galão de tinta. É Mole! Mas, são coisitas de obra, achei melhor respirar fundo e nem pensar em me estressar, pq ia acabr não resolvendo nada.
Espero que as portas fiquem boas dessa vez, ai tiro as fotinhas da cozinha pronta pra mostrar aqui. Torçam pra que tudo dê certo!!! Bjos!!!!

6 comentários:

Amanda disse...

coisas de obra mesmo... mas vc vai refazer no mesmo lugar? deveria pois existe nosso codigo de direito do consumidor q deve ser respeitado! bjs

Taís disse...

Oi Flor!

Q chato .. mas ainda bem q foi a tempo né?! Tem serralherias q não presam mesmo pelo acabamento.. uma pena .. Espero que td dÊ certo por aí!
Que Deus abençoe!

Bjocas

Unknown disse...

Oi Nah! Na obra, sempre passamos por situações como essa. O jeito é não indicar esse fornecedor para ninguém e refazer a porta. Quando a casa tiver pronta, vamos ver que tudo valeu a pena. Bjs!

Guilherme - Construindo no Swiss Park Campinas disse...

Puxa que mancada :(
Mas não desanima, bola pra frente, obra é assim mesmo

Karla e Armando disse...

Oi!
Infelizmente essas coisas acontecem. Não deveriam... Mais acontecem.
É como vc falou: O jeito é tentar não estressar (dificil eu sei) e concertar o mal feito.
Desejo que tudo se resolva.
Beijos
Karla

Flávia disse...

Olá...

Vim agradecer o selinho e dizer que estou torcendo pra que as portas fiquem lindas. Estou curiosíssima pra ver as fotinhos...

Bjsss e boa sorte!