sábado, setembro 18, 2010


Selinho novo!!!!!

1

Quero agradecer as bloggers amigas Tati do blog MEU FUTURO LAR, e Izabel do blog MINHA CASA É UM SOBRADO  pelos selinhos que me enviaram!!!!Bjos Tati e Izabel....Obrigada!!!!

As regrinhas são as seguintes

Dizer 10 coisas que amo:

1. DEus
2. Família
3. Amigos
4.Pets
5. Net
6. Reforma e decoração
7. cozinhar
8. dançar
9. viajar
10. viver

Indicar 10 blogs lindos de se ver: (ai coisa dificil...são tantos)

Ai vão...

Casa da Liloca
Construção Total
A grande reforma do pequeno Apê
Diário de uma experiência em construção
Apartamento Nica e Celo
Blog da Cris
Casa da Flá
Casa da Glória
Casinha Linda
Eu e meus projetos

Um super Bjo e curtam seus selinhos!!!!

1 comentários:

Blog disse...

OI Nah,tudo bem?

Obrigada pela visitinha lá no blog... já estou te seguindo! ;)

Parabéns pelo selinho!

Bjs!