sábado, setembro 25, 2010


Antes e depois + sotão

5
Oi meninas e meninos!
Quero agradecer a todos que levantaram meu astral com relação as portas. Graças a Deus está sendo tudo resolvido e logo mais, vou postar as fotos da cozinha prontinha.
No momento na minha obra, o pessoal está puxando o contrapiso de alguns ambientes. Vamos já no inicio da semana entrar com o gesso. Serão seis ambientes: 3 banheiros, um closet e dois quartos. Então como não tenho muitas novidades, vou mostrar pra vcs o terceiro andar da casa: o sotão.





aqui será uma área para diversão.assistir filmes, brincar com xbox...essas coisas.Vamos ter quase nenhum móvel aqui. serão tapetes e puffs.

agora o antes e depois de alguns itens

a escada do sotão e cozinha




bjooosssss!!!

5 comentários:

Rob's e Ale disse...

Que evolução na sua obra!! Tá linda, parabéns!! Sótão é 'tudibão', né?? E o melhor de tudo é que voc~e deixou paea área de diversão, conclusão... Nada de bagunça no restante da casa.
Bj, flor!

Ana Maria e Rogério disse...

Nah, deixamos um selinho pra vc. Passa depois pra pegar. Abçs!

Edna disse...

Muito boa esta idéia do sótão menina...aproveitamento total.Adorei.
Tá na reta final, heim...nao vejo a hora de vc estar decorando e mostarndo tudo pra nós.

Bjks
;-x

Mika disse...

Adorei o seu sótão... acho lindo casa que tem, é um ótimo jeito de aproveitar espaço. Dando uma passeada pelo seu blog, peguei umas referências como inspiração.
Bjo
PS Adicionei o seu blog no meu

Uska Hope disse...

Nossa, adorei sua cozinha, está tudo muito bacana!! Bjss