sábado, outubro 30, 2010


NEWS: SUÍTE, BANHEIROS

2
Bloggers! Como estão todos vcs? Tem alguns dias que não entro pra postar aqui, mas o tempo tb anda corrido.
NOVIDADES? Sim!!!! Temos novidades na obra, e quero dividí-las com vcs!
Como já tinho dito em outro post, estava com problemas com as portas da cozinha que eram de ferro. ERAM, porque mandei retirar e colocar tudo em blindex. O maior medo era que ao retirar a porta e a janela, as cerâmicas  das paredes se quebrassem...mas tudo saiu bem. RESOLVIDA ESSA PARTE.
Na suíte master, resolvemos algumas coisas:
* vamos colocar um painel em mdf em uma das paredes da suíte , algo como isso


* Na parede da cabeçeira da cama, optamos por fazer  umas listras  em tons de chocolate,, como um degradê. utilizei a paleta de cores da coral, mas vamos fazer as listras em quartzo. Ficou em R$ 300,00. Pra quem não conhece, é um produto lavável, não tóxico, hidrorepelente, aplicação rápida  e tem uma grande variedade de cores. Acho que faremos tb no banheiro da suíte.
* Contratamos um pintor, que já vai iniciar na segunda, para retocar algumas áreas como cozinha e quartos das crianças, e  tb deixar pronto 2 banheiros, o closet, quarto da Lally e algumas paredes da suíte. Ele terminando, o rapaz do quartzo entra (instala em 2 horas) e ai chamo o rapaz do painel que fica pronto em duas semanas.
* Instalamos  as bancadas dos banheiros. Ficaram lindas! Mas ainda não pude tirar fotos pra mostrar pra vcs. Estão completas , só faltando agora para os banheiros o vaso sanitário, chuveiros e acessórios.
* Iniciamos os trabalhos no sotão (piso, que aliás será cimento queimado, acabamento de telhado, colocação da mini laje  e outras cositas mas).

Por hoje é só. VAMOS VOTAR CONSCIENTE GENTE!
 BOM FDS PRA VCS! BJOOOOOSSSSS




2 comentários:

Leroca Modas Croche disse...

Boa noite querida sou seguidora do seu cantinho e confesso que adoro seu bom gosto,parabens.Estou sempre curiosa por suas novidades.Bjs e uma otima semana.

Mônica Suñer disse...

Uhuuu! Parabéns Nah, sua obra está indo de vento em popa! Aguardo ansiosa novas fotos! Bjs