segunda-feira, outubro 18, 2010


Banheirinhos quase prontos

7
Oi gente boa!
Hoje vim mostrar pra vcs como estão ficando os bathrooms (banheiros) da casinha.


<><>
<>
<><>
banheiro da Lally









 

aqui o banheiro dos meus garotos. Detalhe das faixas e piso, ainda por passar o rejunte. Essas faixas
percorrem o banheiro todo



 



Aqui vemos o banheiro da suíte master. Na primeira foto foi logo quando começaram a por os revestimentos. Na segunda o detalhe da pastilha com o revestimento, acho que ficou bonito. Essa ai em que o revestimento vai ate o teto é a de dentro do box.






Essa parede em que está a escada é do box. Ai colocaremos pastilhas até o teto. Essa parte onde esta a meia parede ficará a bancada e pretendo por um espelho que acompanhe o tamanho da bancada.
Essa semana vão instalar as bancadas dos banheiros. Venho mostrar aqui pra vcs com certeza!

Bom...eu ia postar a parte do gesso tb, mas nao consegui baixar as imagens. Fica para um outro post, ok.BJOOOOOSSSS!





7 comentários:

Criando um Lar disse...

Os banheiro estão lindos! As pastilhas deram um charme.

Bjus e ótima semana:)

Amanda disse...

Que charme! Adorei... Bjs

Familia Milk disse...

Nah... esta ficando lindo os banheiros.. e o pedreiro esta colocando direitinho as pastilhas.. pois dizem que a maioria deles não sabe trabalhar com elas...

Quando tiver pronto, nos mostre..

um super beijo
Pati

noivinha ansiosa disse...

seus banheiros estao ficando lindos...parabens pelo bom gosto, nao vejo a hhora do meu ficar assim...

Cê Vilanova disse...

tá ficando ótimo! e as pastilhas me parecem bem colocadas, estou sofrendo por antecedência, com medo das minhas ficarem tortas!!!
bjinhos

Kati - Construindo Nossa Casa disse...

Oi Nah! Que lindo ficou os banheiros!! Adorei as pastilhas!! Bjs

Mis e Ale disse...

As pastilhas ficaram maravilhosas!!!!Adorei tudo.Beijos

Já estou te seguindo!!!