segunda-feira, outubro 18, 2010


Banheirinhos quase prontos

7
Oi gente boa!
Hoje vim mostrar pra vcs como estão ficando os bathrooms (banheiros) da casinha.


<><>
<>
<><>
banheiro da Lally









 

aqui o banheiro dos meus garotos. Detalhe das faixas e piso, ainda por passar o rejunte. Essas faixas
percorrem o banheiro todo



 



Aqui vemos o banheiro da suíte master. Na primeira foto foi logo quando começaram a por os revestimentos. Na segunda o detalhe da pastilha com o revestimento, acho que ficou bonito. Essa ai em que o revestimento vai ate o teto é a de dentro do box.






Essa parede em que está a escada é do box. Ai colocaremos pastilhas até o teto. Essa parte onde esta a meia parede ficará a bancada e pretendo por um espelho que acompanhe o tamanho da bancada.
Essa semana vão instalar as bancadas dos banheiros. Venho mostrar aqui pra vcs com certeza!

Bom...eu ia postar a parte do gesso tb, mas nao consegui baixar as imagens. Fica para um outro post, ok.BJOOOOOSSSS!





7 comentários:

Laura - Criando um Lar disse...

Os banheiro estão lindos! As pastilhas deram um charme.

Bjus e ótima semana:)

Amanda disse...

Que charme! Adorei... Bjs

Familia Milk disse...

Nah... esta ficando lindo os banheiros.. e o pedreiro esta colocando direitinho as pastilhas.. pois dizem que a maioria deles não sabe trabalhar com elas...

Quando tiver pronto, nos mostre..

um super beijo
Pati

Tathiane disse...

seus banheiros estao ficando lindos...parabens pelo bom gosto, nao vejo a hhora do meu ficar assim...

Cê Vilanova disse...

tá ficando ótimo! e as pastilhas me parecem bem colocadas, estou sofrendo por antecedência, com medo das minhas ficarem tortas!!!
bjinhos

Kati Ferreira disse...

Oi Nah! Que lindo ficou os banheiros!! Adorei as pastilhas!! Bjs

Mis e Ale disse...

As pastilhas ficaram maravilhosas!!!!Adorei tudo.Beijos

Já estou te seguindo!!!