quarta-feira, outubro 05, 2011


Móveis em vime para a varanda

13
Oi Bloggerss!!!! Como estão todos? Espero que muito bem!
Gente eu e o maridon sempre tivemos vontade de ter um joguinho daqueles que se põe em varandas e jardins. Ai,  eu ficava babando quando via esses jogos em vime  ou vime sintético nas lojas ou pelas ruas sendo vendidos  a preços, vamos dizer estratosféricos. No bolso não cabia,mas sonhar não custa nada não é? Continuamos sonhando......
E são tantas opções de sonho....
Para se deitar e se deliciar



Cadeiras giratórias e confortáveis...


...além dos maiores...
Mas todos certamente conferem charme e beleza à qualquer ambiente.


Aí, maridon chegou domingo passado e me disse: - Vamos ali rapidinho escolher uma coisa?  Eu fui né, e para minha surpresa ele me levou a um senhor que vendia lindos jogos em vime.
Agora eu mostro pra vocês o nosso SONHO, que agora é REALIDADE:


São quatro poltronas e uma mesinha em vime sintético, as cadeiras são muito confortáveis e as almofadas são em um tecido impermeável, por isso não tem problema se pegar uma chuvinha, mas temos a intenção de futuramente fechar com vidro temperado a varanda já pensando no período de chuva aqui na região norte e porque queremos climatizar essa área.



Bom gente por hoje é só! No próximo post, novidades na cozinha, minha área predileta da casinha.
BJOOOOSSSS!!!!

13 comentários:

Cê Vilanova disse...

que lindos! também vivo namorando estes conjuntos! um sonho mesmo!
parabéns!

Má! disse...

Acho lindas essas cadeiras de vime, ficam super charmosas, fora que sentar num final de tarde deve ser muito bommmm
Lindas!!

Bjo Bjo

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiiiiiiiiii Nah, meniiina vc arrasou, ficou estiloso seu cantinho, nada como um bom móvel em vime q eu tb gosto para trazer o requinte ao um determinado ambiente...parabéns!!!
E a cor tb é linda!!!
Xelim...='.'=!!!

Itinha e Rodrigo disse...

Floorr que conjunto lindo, nem sabia que isso se chamava vime hihi no blog aprendemos tanto!

Bjs e parabén

Construindo disse...

Parabens pela sua compra sao lindos, fabulosos....Moveis em fibra sintética sao meu sonho tambem, vou ter uma varanda grande onde planejo uma sa em fibra com 6 cadeiras para jantar na rua e mais 2 sofas para 2 lugares. Mas como nas lojas estao muito caros eu planejo comprar pelo site decora brasil....bjjj

raquel pedruzzi disse...

Amiga seu jogo é o must!!!!!! Também sou apaixonada por um jogo destes na minha varanda! Parabéns por mais essa conquista para a casinha linda!
Bjsss e uma ótima quinta!

Cris disse...

Oi Nah! Obrigada pela visita e pelo selinho. Tbm adoro esse jogos de vime. São lindos. Adorei sua escolha!!! Bjos!

Karina disse...

Eu adorooo esses móveis em vime.
São lindos demais. Parabéns pela aquisição.
Beijos

Greice disse...

Lindas todas..
tambem amo e sou louca por uma casa com varanda enorme
pra tomar café da manhã eu e o maridinho...

beijos
estou seguindo o blog e amando
sempre voltarei para ver as novidades

Família Buscapé disse...

Oi querida. tambem ja estamos te seguindo e vou aproveitar para bisbilhotar suas coisas...dá licença! bj familia buscape

Liz disse...

Lindo! Amei! Tbm super namoro um desse para a área externa, mas ainda não cabe no meu bol$o... hehehe

Bjos!

Nathalya Carvalho disse...

Adoro sou super fã!! assim q puder vou comprar!! =**

Gabriele Lima disse...

Olá,eu moro em manaus também e estava procurando moveis como esse para minha varanda aqui em manaus e achei o seu blog amei as poltronas será que seria pedir de mais o endereço do senhor que faz eles para que eu possa vê a possibilidade de comprar um jogo ?? fico no aguardo ! Obrigado !