segunda-feira, outubro 17, 2011


CORTINAS E PÉ DIREITO DUPLO: EIS O PROBLEMA

0
Oi Bloggers!
Como sabem, agora estou na parte de decoração da casa. Aos poucos ( e quando o dindin sobra) vamos acrescentando um móvel ou detalhes na decoração que vão deixando a casinha de um jeito bem charmoso. Algumas semanas atrás fomos orçar  cortinas e persianas para saber o que sairia mais barato. Hoje em dia ou elas trabalham sozinhas ou em conjunto:

* Ou só persianas, essas são as romanas e ficam lindas




* Só cortinas ( forro e voil, só voil...)

* Ou trabalham em conjunto, utilizando a persiana como forro e na frente um voil ou outro tipo de tecido, como este




A sala de estar e jantar tem pé-direito duplo, ou seja, a altura do chão ao teto é acima de 3,00m. No caso da minha 3, 52m. Já estava meio preocupada em relação ao preço.
Minha primeira opção foi persiana com cortina, mas os preços ficaram altíssimos, não queria só a persiana, porque acho que a sala de jantar e de estar precisa de um pouco de glamour que só as cortinas podem oferecer. Então me decidi por cortinas sendo forro e voil. 
Contatei a mesma empresa que fez a suíte e quartos do andar superior. mesmo porque foi a que ofereceu o pagamento mais facilitado e apresentou o menor preço. O rapaz tirou as medidas e ao receber o e-mail com o valor , quase caio para trás.
Gente, deu R$ 7.900,00! SEM CONDIÇÕES!Até desanimei. Seria por causa da altura?
Então pensei, vou tentar colocar só o voil e ver se diminui: ficou em R$ 4.900,00.
É... por enquanto vai ficar só na vontade, porque minha parede não posso  diminuir como podem ver



 O jeito e RIR (chorar não ia adiantar mesmo), juntar uma grana e pagar `a vista, pra ver se ainda ganho um desconto. 

Ter Pé direito duplo tem suas vantagens, eu sei, mas das desvantagens eu já conheço uma: na hora de decorar sai bem mais caro.



Bjokas à todos! Boa Semana!



0 comentários: