quarta-feira, agosto 04, 2010


A futura Cozinha da Nah

6
Oi Gente! Quero apresentar pra vcs o projeto da minha futura cozinha.
Essa é a parte da casa que vou aprontar primeiro, porque os meus projetados já chegaram, estão no depósito da Dellano (a empresa que fez os projetos) e estou vendo a hora de eles me ligarem dizendo que precisam vir instalar a cozinha e eu NÃO TENHO NADA PRONTO!!!!! Apesar de ter conversado com o dono da loja e ele ter me garantido que os produtos ficariam no depósito pelo tempo que eu achasse necessário, sem nenhum problema, eu já acho melhor me apressar um pouquinho, porque as conversas mudam sabe...
Olha aí...vcs gostaram? Tenho muitas dúvidas e gostaria que vcs me ajudassem se possível. Tinha a intenção de colocar porcelanato preto na cozinha exatamente como está no projeto,porque tenho 4 filhos(acho que já disse isso pra vcs né) e piso claro com criança suja demais , mas não queria polido, mas só achei ele assim nas lojas. Estava sendo muito procurado. Então cansei de procurar pelo preto e achei um numa cor bege mais ou menos como este. Compramos 14 caixas incluídas as para acabamento de rodapé. Ele é polido, que de início eu não queria, mas vai ser ele agora e estou satisfeita. A moça da loja me informou que ele vem com uma camada anti manchas e que dá extra brilho chamada super glossy.

Essa é a visão de frente da cozinha.Desculpem se a imagem não está tão boa. No projeto as bancadas estão em granito preto. Estou pensando seriamente em trocá-las por  granito forest green. Mas vou resolver ainda porque o preto  é lindo!


agora a visão lateral. Gente preciso da opinião de vcs! vcs estão vendo essa janela onde estão os banquinhos? Será que aí caberia uma mesa de 1,20X 0,80? É que quero ter um local para refeições rápidas,mas não sei se vai dar, por isso a opção de fazer essa bancada em granito com os banquinhos. Me ajudem!!!! 

6 comentários:

Minha tão enrolada casa !!!! disse...

em primeiro lugar queria dizer que estou adorando o seu blogg e que adorei a sua cozinha.Qunatos aos banquinhos adorei a ideia mas em cas nos colocamos uma mesa pq na cozinha pra refeicoes rapidas mas que ajudam muitoooo no dia dia as crianças nao sairem comendo pela casa toda e tambem aki tenho certeza que esses baquinhos iam acabando virando escada [ras os meus filhos com a janela. Mas vai ver que nos seu caso funcione bem sem contar que fica mais chick com os banquinhos.

ETAPAS DE UM SOBRADO disse...

Olá Nah!
Primeiro quero agradecer pela visita e por ter deixado comentário!
E dizer: Seja bem-vinda!
Creio q aí não seja muito diferente os valores daqui de Brasília!
A vantagem q encontrei comprando as portas na Landy Madeiras foi o atendimento e por eles confeccionarem as portas conforme seu gosto! Saiu um pouco salgado tbm! Pelo menos uma coisa a mais resolvida!
Um grande abraço e td de bom pra vc!
Deus te abençoe!
Izabel

Familia Milk disse...

Oi Nah, seja bem vinda.. Também sou nova com o blog.. pois só acompanhava as meninas como anônimo.. e criei coragem e criei.. a obra ainda não começou, o projeto esta com o arquiteto da prefeitura desde do dia 13 de julho.. ele saiu e voltou e férias e ainda não liberou.. também estou ansiosa para a construção..

Ah, não fique trite com o carro não.. depois vcs compram outro..
Também trocamos de carro para sobrar mais $ para a obra.. pois a nossa prioridade hoje é ela..
Também já sou mãe, tenho um filho de 5 anos..

Seja bem vinda e irei te seguir tá...
seus planejados são lindos..

Patricia

Liz disse...

Oi Nah! Adorei a sua cozinha! Não se preocupe, a Dellano é uma franquia super respeitada e tenho certeza que guardarão os seus armários pelo tempo que for necessário. Quanto ao porcelanato, quero o preto acetinado na minha cozinha também. A única marca que achei foi a Via Rosa (50x50, retificado, fosco). Então... Olhando a foto, não dá para ter ideia do tamanho da bancada e da mesa. Só tem que tomar cuidado para não ficar apertado e atrapalhar a passagem. Bjs!

Familia Milk disse...

Oi Nah... como assim 4 filhos!... A casa vive cheia, né.. Qual a idade deles? Eu tenho 1 filho de 5 anos.. e assim que mudar para a casa nova iremos planejar outro e queremos um cachorro também...
Eu também pensei no porcelanato preto na cozinha, mas desisti.. acho que vou colocar granito.. pois não parece o rejunte e é super pratico..

Sua cozinha ficou linda, parabéns.. Vc é de SP?

Até mais
Patricia

Cindy Becker Macedo disse...

Olá! Obrigada pela visitinha!
Bem, acho granito preto na cozinha muito lindo, apesar de ser um pouco mais caro... mas fica lindíssimo!
Quanto a mesinha, talvez ficaria bom uma pequena encostadinha na parede, pra pouca cadeirinhas, pq por ali é passagem né... não pode ficar muito apertado!
Virei sempre visitar sua obra...
Beijinhos