domingo, maio 08, 2011


MEU MURO CAIU.....

7
Oi bloggers! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!! À TODAS AS MÃES: AS BIOLÓGICAS, AS ADOTIVAS, AS AVÓ-MÃE, AS DO CORAÇÃO.....TODAS EM QUALQUER SENTIDO E EM ESPECIAL À DONA HELENINHA, MINHA LINDA, CHIC E MARAVILHOSA MÃE! TE AMO MÃEZINHA!!!!

Mas falando no título...é verdade, meu muro caiu! E tinha que cair mesmo!
O muro antigo foi pro chão e eis aí o muro novo. Tivemos que fazer uma estrutura bem forte porque a piscina é grudadinha no muro. Perdemos aí 1,50, mas não vamos ficar chorando sobre o que passou né?
Trouxe as fotos da piscina também

Hoje nossa piscina está assim. Essa semana já colocaremos a cerâmica e as bordas.
Vocês devem estar pensando: ei , e essa água parada aí. Olha a dengue! Tem chovido muito , mas não se preocupem, pois temos uma bomba e sempre estamos retirando a água acumulada.
Essa é a cor que quero utilizar , acho que vai ficar bom.


Aqui embaixo temos a área da churrasqueira. No fundo à esquerda fica o banheiro de serviço, mesmo porque se não tivesse um nessa área, imagina o lamaçal que ia virar o interior.

                    
Nessa área ainda vai ficar faltando a pia, churrasqueira, colocar a cobertura.

Aconteceu semana passada um probleminha. Iniciamos a pintura da escada. Vocês sabem que elas seriam branquinhas e o branco mostra qualquer tipo de defeito. Gente fiquei triste quando vi o acabamento porco que o cara fez. Juro que não tinha reparado. Nem eu nem marido. A gente paga e fica despreocupado achando que o profissional vai fazer um bom serviço e dá em m....meleca.
Mesmo sem poder achamos melhor arrancar tudo. Me doeu essa parte, porque foi cara a estrutura de ferro, mas ia ficar feio demais. Pensamos em mandar ajeitar, mas íamos gastar mais tinta e material e sujar as paredes e as pedras. Fizemos um orçamento e mandamos fazer em inox. Vejam como está peladinha hoje(clica que aumenta).


Bom gente , antes de ir, deixa só eu mostrar o "peixinho "de 22 kilos que fizemos no almoço do dia das mães. Um tambaquizão que rendeu uma caldeirada muito boa. Bjokas e ótima semana.

7 comentários:

Liz disse...

Realmente, é de ficar decepcionado quando pagamos por alguma coisa e o resultado não é o esperado. Mas você vai ver que o corrimão de inox vai ficar lindo e vai durar a vida toda.

Toca dos ursos disse...

Oi nah, que piscinão heim, bom d+!!!ei seu modelo de escada é o mesmo que quero em casa,vc pode me fazer um favor!Vc sabe a largura e comprimento do vão da sua escada, estou com problemas para projetar a minha.
Que peixão, já sei que deve ter sido um ótimo dia das mães!Parabéns

Cê Vilanova disse...

que bom que resolveram o problema do muro, é isso ai, vão-se os anéis e ficam os dedos não é!? agora é aproveitar todo o espaço que sobrou, aliás,pelo que vi vocês estãofazendo isso direitinho!
esta ficando tudo ótimo!
quanto a escada, foi uma pena mesmo, ams é melhor refazer agora do que depois de tudo pronto, e é claro, amargar esse prejuízo, afinal, faz parte!
Lá em casa esta tudo indo muito devagar, mas aparentemente esta ficando tudo como queremos, ao menos isso nos consola!
bjs

Apto dia a dia disse...

Nossa, me decepcionei muito com o serviço de pedreiro... e afins, vc paga e acha que vão te entregar tudo pronto e sem problemas.... mera ilusão!

Mas vai ficar bom, sua casa tá ficando linda!!
Paciência!! É o que eu me falo todos os dias!!

bjoo
Fer

Hilana disse...

Ai ai que peixão hein??
A escada vai ficar ótima tenho certeza, novo muro vida nova, rs!
Quero muito ver a piscina, vai ficar linda, gostei dos revstimentos..
Bjss

sosreforma disse...

Serviço errado é um problema, esse tipo de serviço deveria ser satisfação garantida ou seu dinheiro, tempo devolvido em dobro sem desgastes . Mas tá cada dia mais linda a sua casa... U am dia chego la ... bjos. Lilian Castro

Cléo disse...

Mas obra é isso mesmo....o importante é o resultado final.....acho que todo mundo tem uma história dessas pra contar!!!

Adorei seu blog e já estou seguindo.
Beijos
Cléo
www.casaremorar.blogspot.com