domingo, maio 08, 2011


MEU MURO CAIU.....

7
Oi bloggers! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!! À TODAS AS MÃES: AS BIOLÓGICAS, AS ADOTIVAS, AS AVÓ-MÃE, AS DO CORAÇÃO.....TODAS EM QUALQUER SENTIDO E EM ESPECIAL À DONA HELENINHA, MINHA LINDA, CHIC E MARAVILHOSA MÃE! TE AMO MÃEZINHA!!!!

Mas falando no título...é verdade, meu muro caiu! E tinha que cair mesmo!
O muro antigo foi pro chão e eis aí o muro novo. Tivemos que fazer uma estrutura bem forte porque a piscina é grudadinha no muro. Perdemos aí 1,50, mas não vamos ficar chorando sobre o que passou né?
Trouxe as fotos da piscina também

Hoje nossa piscina está assim. Essa semana já colocaremos a cerâmica e as bordas.
Vocês devem estar pensando: ei , e essa água parada aí. Olha a dengue! Tem chovido muito , mas não se preocupem, pois temos uma bomba e sempre estamos retirando a água acumulada.
Essa é a cor que quero utilizar , acho que vai ficar bom.


Aqui embaixo temos a área da churrasqueira. No fundo à esquerda fica o banheiro de serviço, mesmo porque se não tivesse um nessa área, imagina o lamaçal que ia virar o interior.

                    
Nessa área ainda vai ficar faltando a pia, churrasqueira, colocar a cobertura.

Aconteceu semana passada um probleminha. Iniciamos a pintura da escada. Vocês sabem que elas seriam branquinhas e o branco mostra qualquer tipo de defeito. Gente fiquei triste quando vi o acabamento porco que o cara fez. Juro que não tinha reparado. Nem eu nem marido. A gente paga e fica despreocupado achando que o profissional vai fazer um bom serviço e dá em m....meleca.
Mesmo sem poder achamos melhor arrancar tudo. Me doeu essa parte, porque foi cara a estrutura de ferro, mas ia ficar feio demais. Pensamos em mandar ajeitar, mas íamos gastar mais tinta e material e sujar as paredes e as pedras. Fizemos um orçamento e mandamos fazer em inox. Vejam como está peladinha hoje(clica que aumenta).


Bom gente , antes de ir, deixa só eu mostrar o "peixinho "de 22 kilos que fizemos no almoço do dia das mães. Um tambaquizão que rendeu uma caldeirada muito boa. Bjokas e ótima semana.

7 comentários:

Unknown disse...

Realmente, é de ficar decepcionado quando pagamos por alguma coisa e o resultado não é o esperado. Mas você vai ver que o corrimão de inox vai ficar lindo e vai durar a vida toda.

Camila.Toca dos ursos disse...

Oi nah, que piscinão heim, bom d+!!!ei seu modelo de escada é o mesmo que quero em casa,vc pode me fazer um favor!Vc sabe a largura e comprimento do vão da sua escada, estou com problemas para projetar a minha.
Que peixão, já sei que deve ter sido um ótimo dia das mães!Parabéns

Cê Vilanova disse...

que bom que resolveram o problema do muro, é isso ai, vão-se os anéis e ficam os dedos não é!? agora é aproveitar todo o espaço que sobrou, aliás,pelo que vi vocês estãofazendo isso direitinho!
esta ficando tudo ótimo!
quanto a escada, foi uma pena mesmo, ams é melhor refazer agora do que depois de tudo pronto, e é claro, amargar esse prejuízo, afinal, faz parte!
Lá em casa esta tudo indo muito devagar, mas aparentemente esta ficando tudo como queremos, ao menos isso nos consola!
bjs

fernanda disse...

Nossa, me decepcionei muito com o serviço de pedreiro... e afins, vc paga e acha que vão te entregar tudo pronto e sem problemas.... mera ilusão!

Mas vai ficar bom, sua casa tá ficando linda!!
Paciência!! É o que eu me falo todos os dias!!

bjoo
Fer

Hilana disse...

Ai ai que peixão hein??
A escada vai ficar ótima tenho certeza, novo muro vida nova, rs!
Quero muito ver a piscina, vai ficar linda, gostei dos revstimentos..
Bjss

Unknown disse...

Serviço errado é um problema, esse tipo de serviço deveria ser satisfação garantida ou seu dinheiro, tempo devolvido em dobro sem desgastes . Mas tá cada dia mais linda a sua casa... U am dia chego la ... bjos. Lilian Castro

Cléo disse...

Mas obra é isso mesmo....o importante é o resultado final.....acho que todo mundo tem uma história dessas pra contar!!!

Adorei seu blog e já estou seguindo.
Beijos
Cléo
www.casaremorar.blogspot.com