terça-feira, junho 04, 2013


Eu voltei...agora pra ficar...rsrsrs

1



Boa Tarde !
Faz tempo hein?
 Acredito que muitos devem estar chateados comigo, já que se inscreveram em um sorteio que não aconteceu....Eu não costumo deixar de cumprir o que prometi fazer, mas realmente só agora é que posso dizer que tenho uma internet de qualidade. Peço desculpas sinceras, mas não foi falta de vontade, foi essa bendita internet que não prestava e não me permitia nem sequer moderar comentários.
Mas agora isso é passado...espero poder continuar recebendo a visita de vocês.
Nesse meio tempo, muita água rolou, muitas coisas mudaram, mas quero sempre poder dividir tudo com vocês, pois é o que fazemos com amigos!
Mas isso vou fazer com calma...logo pretendo realizar umas reformas na minha casa e vou dividir tudo com vocês e espero idéias também!
Bjokas!Bjokas e mais Bjokas!

1 comentários:

lene karmo disse...

oi nah...é muito bom ter vc de volta,pensei que fosse ficar sem minha unica blogger de Manaus, realmente a net não está das melhores mas aqui já esteve pior, cheguei até ir a operadora para reclamar e mudar de de plano, mas pelo menos posso acessar, antes nem conectava!...seja bem vinda...beijossss