quinta-feira, maio 10, 2012


Pavê de Chocolate da Mila: Eu Fiz!!!!

0
Oi Bloggerrrsss!!!!!
Como estão todos?
Outro dia entrei no Blog CasaMila da minha amiga Camila onde encontrei receitas de várias delícias e uma delas eu resolvi fazer.
Escolhi o pavê de chocolate, pois meus pequenos adoram e há muito tempo vinham me pedindo para fazer uma sobremesa gostosa. Bom...gostosa eu não sabia se ia ficar, mas essa imagem dizia tudo...olha só...



Fiz conforme a receita....E NÃO É QUE DEU CERTO!!!! rsrsrsrsrs
Não ficou igualzinho visualmente falando, pois não coloquei chantilly, MAS O SABOR...! Meus filhos adoraram! Nem esperaram eu tirar a foto para o post e já acabaram com quase metade!


Experimentem meu povo! Vão amar!
Ah novidades! Niver do blog está chegando: 2 aninhos ! Vamos ter visual novo do blog e sorteios. Aguardem!
Bjokas!!!!!

0 comentários: