domingo, maio 29, 2011


Sorteio de Aniversário do NAH MINHA CASA!!!!!

0
BLOGGERSSSS!
Dia 26/05 o blog fez um aninho!!!!
Um ano que conheci pessoas maravilhosas! Um ano mostrando as dificuldades e vitórias na obra!!!!
Obrigada à todos os seguidores que  entram pra visitar o blog e estão sempre opinando pra ajudar a tornar o meu sonho ainda melhor!!Bjos, Bjos e mais Bjos!
Mas além do meu discursinho, acho que como seguidores especiais vocês merecem um mimo!
Por isso estou lançando hoje meu sorteio de aniversário do blog, que aliás é o primeiro ( de muitos que ainda virão). (clica a imagem que aumenta)

Para particpar, você:
1. Deve ser seguidor(a) do blog;
2.Deve deixar NESTE POST um comentário com seu nome, e-mail e cidade onde reside.
3. Divulgando o sorteio ganha mais uma chance, mas não esqueça de me avisar aqui nesse mesmo post
4. Inscrições válidas até 24/06/11. O ganhador será avisado no mesmo dia do sorteio e terá 48 horas para responder o e-mail. Se nesse período nada acontecer, será feito novo sorteio.



PARTICIPEEEMMM! BJOKAS

sexta-feira, maio 20, 2011


NEWS DA OBRA 2

0
Oi Bloggers!
Como estão todos? Daqui a pouco já estamos no final de maio e eu ainda nem pude organizar o primeiro sorteio do blog. É... já vamos fazer 1 ano de blog e isso merece uma comemoração à altura né? O sorteio vai sair com certeza, só preciso de um tempinho para organizar tudo, ok.
Mas mudando de assunto e falando em obra, tenho algumas novidades pra mostrar.
A PISCINA

Iniciamos a colocação da cerâmica da piscina. Utilizamos dois tons da cerâmica elizabeth, Lux royal (azul escuro) e azul verão (azul claro). Faremos a prainha e as bordas no azul mais escuro, o restante será no azul claro. As bordas também já foram compradas. Serão em pedra natural.Acho que vai ficar bom.

ALGUNS ANTES E DEPOIS

A marcenaria já montou o guarda-roupa do quarto da Laly. Ficou lindo ! (Clica que aumenta)

Só falta agora a televisào e o ar condicionado serem instalados para o quarto ficar completo.












instalaram também a escada de inox. Finalmente o problema  acabou, gastamos um pouco mais , mas o resultado  ficou nota 10.  


Escolhemos o rodapé santa luzia por apresentar muitas vantagens: é feito em poliestireno, é lavável e não tem problema de empenar.O modelo 442, de 7 cm (veja aqui) para os quartos  e escritório, e o modelo 464  de 10 cm (veja aqui)  para a sala de estar e jantar e circulação .
Olha gente, opinem! A opinião de vocês é super importante!
Bjos  e mais bjos a todos! Um ótimo FDS! 

domingo, maio 08, 2011


MEU MURO CAIU.....

7
Oi bloggers! FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!! À TODAS AS MÃES: AS BIOLÓGICAS, AS ADOTIVAS, AS AVÓ-MÃE, AS DO CORAÇÃO.....TODAS EM QUALQUER SENTIDO E EM ESPECIAL À DONA HELENINHA, MINHA LINDA, CHIC E MARAVILHOSA MÃE! TE AMO MÃEZINHA!!!!

Mas falando no título...é verdade, meu muro caiu! E tinha que cair mesmo!
O muro antigo foi pro chão e eis aí o muro novo. Tivemos que fazer uma estrutura bem forte porque a piscina é grudadinha no muro. Perdemos aí 1,50, mas não vamos ficar chorando sobre o que passou né?
Trouxe as fotos da piscina também

Hoje nossa piscina está assim. Essa semana já colocaremos a cerâmica e as bordas.
Vocês devem estar pensando: ei , e essa água parada aí. Olha a dengue! Tem chovido muito , mas não se preocupem, pois temos uma bomba e sempre estamos retirando a água acumulada.
Essa é a cor que quero utilizar , acho que vai ficar bom.


Aqui embaixo temos a área da churrasqueira. No fundo à esquerda fica o banheiro de serviço, mesmo porque se não tivesse um nessa área, imagina o lamaçal que ia virar o interior.

                    
Nessa área ainda vai ficar faltando a pia, churrasqueira, colocar a cobertura.

Aconteceu semana passada um probleminha. Iniciamos a pintura da escada. Vocês sabem que elas seriam branquinhas e o branco mostra qualquer tipo de defeito. Gente fiquei triste quando vi o acabamento porco que o cara fez. Juro que não tinha reparado. Nem eu nem marido. A gente paga e fica despreocupado achando que o profissional vai fazer um bom serviço e dá em m....meleca.
Mesmo sem poder achamos melhor arrancar tudo. Me doeu essa parte, porque foi cara a estrutura de ferro, mas ia ficar feio demais. Pensamos em mandar ajeitar, mas íamos gastar mais tinta e material e sujar as paredes e as pedras. Fizemos um orçamento e mandamos fazer em inox. Vejam como está peladinha hoje(clica que aumenta).


Bom gente , antes de ir, deixa só eu mostrar o "peixinho "de 22 kilos que fizemos no almoço do dia das mães. Um tambaquizão que rendeu uma caldeirada muito boa. Bjokas e ótima semana.

domingo, maio 01, 2011


Adesivos dos quartos das crianças!!!

13
Oi Bloggers!
Espero que a Páscoa de vocês tenha sido muito boa, e que o final de semana também. Mas vamos comentar aqui entre nós: dia do trabalhador que cai justamente em um domingo NINGUÉM MERECE NÉ! MAS VAMOS LÁ! BOLA PRA FRENTE!
Já lá na obrinha estamos caminhando para os finalmente (sempre com algum detalhe para adiar esse momento , mas estamos quase lá).
Hoje vim mostrar os adesivos dos quartos das crianças. Acho que vocês lembram que em posts mais antigos eu mostrei que cada um escolheu uma cor e uma imagem para seu próprio quarto, senão clica

Demorei a colocar porque estava esperando o pessoal dos projetados acabar as montagens( o que ainda não aconteceu), as imagens já tinham sido imprimidas e ficaram guardadinhas esperando meu ok,mas aí a gráfica me avisou que a cola dos adesivos perdia a validade, então resolvi colocar logo.Olha como ficou lindo!


Esse é o quarto do meu filho de 14 anos


Esse do meu filhote de 10 anos


Do meu filho de 7 anos. O de baixo vocês já sabem que é da princesinha da casa.
O que vocês acharam? Por favor gente,  OPINEM SEMPRE! Desse modo podemos saber onde melhorar e como.


Vou ficar devendo as fotos da piscina, pois o sol estava muito forte e no ângulo que eu estava  as fotos saíam totalmente brancas. O muro também já está no chão (detalhes só em outro post). Bjos e mais Bjos, avisando que entramos no mês de aniversário do blog e quero fazer um sorteio especial pra vocês. Bye.