sexta-feira, abril 01, 2011


Colours II + Piscina + outras coisitas

19
Oi bloggers!
Hoje vim mostrar pra vocês como andam as coisas no meu Home sweet Home.
O pessoal está a todo vapor na parte da pintura. Começaram pela parte interna, como vocês podem ver aí ao lado. Estão enmassando  o corredor da escada e toda a área inferior que inclui sala de estar, jantar, escritório, quarto de hóspede e banheiro social.





Então tivemos que sair eu e marido e escolhermos as cores  da casinha.



 (clica que aumenta)

Escolhemos as cores da paleta da suvinil, como vocês puderam perceber acima. As fotos acima são do site da suvinil, excluindo a debaixo à esquerda que já é a cor marrom bombom aplicada na sala de jantar, primeira demão . Legal né?


Agora vamos falar da área externa. Ontem encheram a caixaria da piscina. A única parte que está faltando agora é a prainha, essa parte em que o pedreiro está cavando. Acredito que hoje finalize tudo.

Gente não aguento mais ver barro e cimento, mas ainda falta terminar o muro.

Aonde vocês veem essas colunas em ferro é onde será meu novo muro. Dá uma olhadinha na parte detrás que eu perdi. Mas agora só quero concluir logo tudo isso. Acho que na segunda já dá pra retirar a caixaria e iniciar os acabamentos na piscina. Também já compramos os tijolos pra iniciar o muro.



Também iniciamos os acabamentos pela área externa da casa. Estamos colocando molduras nas janelas, portas e basculhantes
com placas cimentícias, pois com gesso ou gesso com cimento elas iriam se deteriorar mais rapidamente. Elas serão branquinhas depois de enmassadas e pintadas. Olha a situação do blindex....aiaiai)
 Bloggers por hoje é só!
Apesar de ser 1 de abril, tudo que falei aqui é verdade...rsrsrsr.
Super bjokas.

19 comentários:

Cê Vilanova disse...

Adorei as cores!! todas!
quanto a piscina, espero que depois vc aproveite bem e nem lembre dessa "bagunça" que fica a obra... vc contratou uma empresa pra fazer a piscina? ou são os pedreiros mesmo que estão fazendo?
bjs

Unknown disse...

Olá!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio =)
Seja bem vinda sempre que quiser passar por lá!

Está ficando lindona a casinha.
Também estou nessa fase de construção!

Espero poder trocar muitas ideias!

Beijo,
Vivi

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Denise disse...

oi, Nah!!
Adorei ver as paredinhas começando a serem pintadas e a sua piscina chique com prainha e td !!! Amei !!! Lá em casa as crianças estão pedindo mas não estou animada não - se bem q nunca podemos dizer "nunca" ...não é ??
bjks e ótimo fds !!

Fabi disse...

Oi Nah, tudo bem? O negócio tá indo bem, né. Obra é bom, mas só de imaginar essa bagunça de areia, cimento, tijolo, etc e etc já me dá desespero!!! O negócio do muro novo que você falou foi daquela confusão que deu com o tamanho do seu terreno, né? Perdeu um bom pedaço, hein. Chato, né. Depois de tudo em pé ter que fazer tudo de novo!!! Mas imaginar o depois de tudo isso pronto e correr atrás dos acabamentos finais é uma delícia!!!
Bom, eu vim aqui pra falar que tem um selinho pra você lá no meu blog. Não sei se você curte a brincadeira, mas foi com carinho que lembrei-me de você. Vou deixar a URL da imagem aqui pra você usar como quiser. Se desejar participar da brincadeira, é só ir no meu blog e pegar as regrinhas dele, ok. Será muito bem vinda.

Gde bj da Fabi e tenha um ótimo fim de semana.

http://3.bp.blogspot.com/-ZhpvLlnb69k/TZYMwMdDfmI/AAAAAAAAARk/WDi_0aEZcFE/s320/Blog+recomendado.jpg

Nossa Casa Nosso Lar disse...

Oi Nah sua casa está ficando cada dia mais linda vc tem um muito bom gosto e no final valerá a pena toda dor de cabeça e correria que uma obra traz.

Vi um post anterior sobre os plafons achei lindo o de detalhe em madeira que foi oque vc encontrou mais em conta, onde vc comprou? ainda não compramos os plafons de casa, na verdade só o para a cozinha e pro nosso quarto que vou comprar.

Segue meu e-mail se preferir:
vaniajesuss@hotmail.com

Beijo Grande

Nilda disse...

Oie..

Nah,
Quanta novidades...
As cores escolhidas são lindas, adorei.

Boa semana, bjos

Margarete Benitez disse...

Oi Nah, passei pra agradecer sua visita e conhecer seu blog, fiquei encantanda, que delícia construir a casa dos sonhos. Desejo toda felicidade do mundo pra vocês!!!! Vou acompanhar tudo de pertinho.
Grande beijo.

Pati Mohr disse...

Nah,
O teu blog é muito bacana!! Já me tornei sua seguidora também!!!
Amei o marrom bombom!! O areia nem vou falar porque é um clássico (eu acho muito lindo)!!!
beijocas
pati mohr.

Cá S S Pires disse...

Momento tenso: escolha das cores! Mas fica tranquila que marrom não tem erro! Clássico e elegante!
Menina vc tem sorte de conseguir fazer sua piscina agora... eu tô aqui me enchendo de força de vontade e $$$ pra escavar a piscina na primavera! Boa sorte aí e brigada pelo apoio moral!
bjobjobjo

ponto.arquitetura disse...

Nossa, Nah, quase lá, hein?! Até imagino a fase pela qual você está passando! Essa é bem a época em que tudo tem que ser resolvido ontem!!! rs! Beijos, flor! Manda notícias!!!

Fabi disse...

Oi Nah, que bom que gostou do selinho. Você merece!!! Bj gde da Fabi e tenha uma ótima semana.

Fernanda disse...

Oi Nah, sua casa tá ficando linda, as cores são lindas mesmo, aliás temos gostos bem parecidos, meu quarto também é "marrom bombom" só que com "bronze lenda". Passa lá em casa pra vc ver.
Beijos

Aline ♥ disse...

Oii amiga, vim dizer para vc dar uma passadinha no meu blog e pegar dois selinhos que deixei para as minhas seguidoras!!
Aqui está muito lindo!!
Me desculpe pela demora!
Beijão

Re disse...

Oi Nah obrigada pela visita na minha casinha, essa parte de escolher cores realmente não é fácil, mas vc fez a escolha certa com a suvinil não tem erro, o chocolate tb não, fiz uns detalhes com a cor chocolate e amei!!!tb ja to te seguindo, grande abraço e boa sorte!"

Fer disse...

Oi, Nah!! Vai ficar linda sua casa, difícil vai ser aguentar tanto quebra quebra hahaha tomara que fique do jeitinho que vc quer! bjus

Renata Sales disse...

Oiie, vim conhecer seu cantinho também e adorei ver o andamento da sua obra, a obra de casa é mais demorada, mas com certeza sua casinha vai ficar como desejado.
Adorei as cores das tintas.
bjus e ja estou te seguindo também

Hilana disse...

Oii
Adorei as escolhas, doida para ver pintadinha...
Tá ficando lindona!!
Bjss

Anônimo disse...

♥I Love your blog♥

Calma que estou com pressa! disse...

oi Nah -
atua sala está um espetáculo - e imagino a vontade de ver tudo pronto - adorei te ver no sorteio e obrigdão por divulgar - mais um ponto pra ti -
e as chances de ganhar masi tres prêmiso - na re vila pano - já foi dar uma ispiada - ae eu queroo
boa sorte
bj
lu