sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Post do dia parte II: Parceiros de Obra : a sua tem?

6


Oi de novo Bloggers!
Continuando o post...
Segundo o dicionário da Língua portuguesa PARCEIRO significa:
s.m. Pessoa com quem se está associado num jogo, divertimento, exercício, empresa etc. / Associado em geral; companheiro.


Ou seja, é uma pessoa que você pode contar, é pau pra toda obra rsrsrsr.
 Mas deixa eu contar pra vocês, porque estou fazendo um post sobre a palavra PARCEIRO. No meu caso estamos falando de pessoas e de empresas parceiras.
Vocês imaginam o quanto já gastei em gesso , blindex e granito na minha casa? Olha não é fácil, como sempre digo: você manter em dia seus compromissos e construir ( ainda mais em fase de acabamento) .
Pois vou contar pra vocês: (valores gastos até agora)
Gesso: R$ 9000,00 e ainda não terminamos (isso inclui sanca também)
Granito: R$ 7.450,00 por alto e também não terminamos
vidros temperados: R$ 20.000,00  - esse é o único valor que já está finalizado (vidros na casa toda, inclusive box dos banheiros).
Agora vocês me perguntam: Nah, como você conseguiu pagar tudo isso? E eu respondo:
GENTE: só tivemos condições de pagar tudo isso, porque esse povo é parceiro da obra, ou seja, facilitaram de todas as formas os pagamentos (pude pagar de pouquinho, enquanto que em outras empresas eu tinha que dar no mínimo 50% do valor ou pagar o valor total parcelado no cartão - QUEM TEM ESSES VALORES NO CARTÃO?), a qualidade do que eles fazem é excelente, seguraram o preço de orçamentos ( o dos vidros por exemplo manteve o preço pra mim desde abril de 2010 e houve aumento 2 vezes; o gesseiro fechou um preço comigo só na palavra , demorei 6 meses pra iniciar os trabalhos com ele e ele ainda manteve o mesmo preço e a empresa de granito também segurou o preço, me deu um super desconto.)
Essas são as pessoas e empresas parceiras que estão na minha obra, sem essas facilidades seria bem complicado nos mudarmos até o meio do ano. Sou abençoada por isso!
Pedreiro e ajudante: Índio,Rubens
Ferreiro: Henrique
Granito: Gran Rocha
Gesso: Gabriel
Vidros:Nil Vidros

Indico todos!
E a sua obra? tem parceiros?
Aguardo sua resposta. Bjos

6 comentários:

Nilda disse...

Oi, Nah
Então acho um absurdo algumas lojas oferecerem facilidades de compra somente em cartão...quem teria todo esse limite??rsrs
Espero que quando chegar na fase de acabamento que encontre parceiros como os seus.
Parabéns pelo blog, maravilhoso.
bjos

Thamys disse...

Oiiee coração o gesseiro tb me ajudou bastante foi muito parceiro ele me deu o rabaixo da cozinha e de um dos banehiros de tanto choro meu rs
depois até devo fazer um post disso... já o cara do granito deve ter feito uma parceria pra acabar com a minha paciência rs...mas é bom demais ter parceiros que ajudam dividem o preço dão desconto..bom demais...beijoss..tenha um findi abençoado

Calli disse...

Que bom que vc está satisfeita tanto com o serviço quanto com o preço, pois é bem comum as pessoas que estão construindo se queixarem desses profissionais por um ou outro motivo.
Parabéns!
Tem selinho pra vc no meu blog
Beijo

reformaedecora disse...

Oi Nah,

Nosso pedreiro nos ajudou muito, primeiro que por ele ser o pai do gerente da loja que fechamos os planejados nos fez um orçamento bem legal, enquanto as empreiteiras pediram 28 mil para reformar o apê, com material, ele pediu 10 mil e ainda tem nos ajudado a economizar com materiais.

O gerente da loja da DellAnno também foi suuuuuuper amigo, ele ficou horas com o chefe dele na linha, na nossa frente, tentando baixar o preço e conseguiu chegar no valor que estávamos dispostos a pagar. Além do atendimento 10, a Aline, que fez os projetos do nosso apê acompanha a nossa obra fazendo papel de arquiteta. Eles sempre nos atendem super bem quando precisamos deles.

Por enquanto estamos tendo sorte ^^

Bjs,
Tai

ponto.arquitetura disse...

Oi Nah, tudo bem por aí?
Obrigada pelos comentários super gentis lá no meu blog!
Em relação à sua porta, acho válida a consideração do adesivo jateado, mas preciso avisá-la de que o adesivo não tem uma vida útil lá muito longa... Dentro de uns 3 ou, no máximo, 4 anos deverá ser trocado, já que ele resseca e vai formando pequenas fissuras. Se ainda houver possibilidade, eu recomendo que seja mandado fazer o jateamento diretamente no vidro. Ficaria legal também pedir o jateamento (ou os adesivos) listrado, com faixas mais largas jateadas e mais finas no vidro transparente liso. Para que a fachada não fique estranha, aplicaria pequenos detalhes com o mesmo efeito nas janelas.

Beijos flor,
boa semana!

Mônica Suñer disse...

Nah, muito legal esse post! Lá na obra tem o pessoal do bloco, o da areia e principalmente o funcionário da Nicon. Sorte a nossa, né? Bjs