domingo, novembro 07, 2010


Bancadas, imagens da suíte e HAPPY BIRTHDAY!!!!!

9
Gente Boa!
Amanhã, 08/11,  é um dia Mais que especial pra mim! É MEU NIVER GENTE! 35 PRIMAVERAS!Só tenho o que agradecer! Marido, filhos, aliás a família em geral...MARAVILHOSOS! Amigos?...verdadeiros! Vitórias? O Senhor tem me abençoado !!! Muito! Obrigada Senhor! A casinha que vcs acompanham o andamento aqui é uma delas!
Por isso...HAPPY BIRTHDAY TO ME!!!!!RSRSRSR

Mas, mudando de assunto e falando da obra...algumas pessoas tiveram certa dificuldade em me ajudar com a paleta de cores (AI GENTE, ME PERDOEM, SOU TRISTE COM FOTOGRAFIA). Foi então que resolvi comprar o tira teima da coral, aquelas latinhas que vc escolhe a cor que quer e leva pra testar em casa. No meu caso, peguei um pedaço do gesso lá da obra e trouxe pra casa.



A IMAGEM 1 É com o verde VILA ITALIANA, e a imagem 2 com o verde FOLHA DE MATE.





Será que ficou melhor para vcs darem os pitacos de vcs? Tô esperando viu? 

 tenho algumas imagens para mostrar pra vcs!

As Bancadas dos banheiros:

Banheiro da suíte master




Olha as pastilhas que eu estava devendo a imagem pra vcs!




Banheiro Boys




Banheiro girl


Lindinhas não?

Fechamos com o marceneiro um painel em mdf em dois tons. Ele entrega em 2 semanas. Esse painel vai cobrir toda a parede onde ficam as portas de entrada e closet da suíte. Dá uma olhadinha


A porta da esquerda é a do closet. Pedi ao marceneiro que fizesse ela vazada, pois não tenho nenhum tipo de entrada de ar no closet. Quero evitar problemas com mofo. Ela tb tem um sistema de abertura por toque, assim , quem entrar no quarto vai ter a impressão de que o painel é inteiriço, pois não vai haver fechadura nessa porta.

E aqui mais imagens


Nessa parede da cabeçeira é que eu vou colocar o quartzo, mas vai ser no tom da paleta que eu já mostrei p vcs, essa ai


A tv vai ficar  desse mesmo modo, o resto  nas imagens tirando o painel, cabeçeira e essa estante aqui embaixo, é só decoração do programa.


 

Bom, é só isso! Super bjo!

9 comentários:

Gloria disse...

SUA CASA TA LINDONA.... QTO AS CORES PREFIRO A 2ª OPÇAO.

Cê Vilanova disse...

adorei a idéia de "esconder" as portas...
prefiro a primeira opção nas cores...
bjinhos

Karla e Armando disse...

Oi Nah!
Seus banheiros ficaram lindos. A suite Master então... Perfeita. Parabéns!

Com relação ao pitaco da composição das cores, eu sem duvida ficaria com a 2ª opção.
Espero ter ajudado.
Beijos
Karla

MARCELA SONHADORA disse...

Parabéns Nah!!! Que Deus continue te abençoando e fazendo você e sua família muito feliz viu!? E que casarão amigaaa....Linda e tudo de muito bom gosto, obrigada pela visita lá no blog tá e vê se aparece sempre, um beijão...

Cris disse...

Oi Nah! Adorei os banheiros, ficaram lindos! Bem legal também o projeto das portas do closet!!! Com relação as cores, prefiro a 1ª opção (Vila Italiana). E aproveitando a oportunidade...PARABÉNS, muita felicidade e saúde! Beijos!

Denise disse...

Oi !!!
Só hj consegui entrar na net(ontem foi um dia corrido)então msm atrasada: FELIZ ANIVERSÁRIO e muitas FELICIDADES !! Ontem tbem foi niver da minha mãe ! Seus banheiros estão lindos, adorei !! Fico aqui namorando a decoração de tds,enqto não chega a minha hora !! Qdo td ficar pronto, posta aqui !!
bju

Mônica Suñer disse...

Nah, parabéns atrasado!! Muitas cadeiras lindas, louças decoradas, aquela máquina de fazer pão maravilhosa, rsrsrs, porque atualmente é disso que precisamos, além de saúde é claro! Bjs

Cá S S Pires disse...

Querida... bem que vc fez de comprar o tira teima!!! As cores estão lindas... E os banheiro também! Aquele verdinho tá super parecido co o meu!
Obrigada pelo apoio lá em casa... Vamo que vamo!
bjão

Unknown disse...

Oi Nah!! Um parabéns super atrasado tá valendo ainda?

Quanto às cores, fico com a 1ª opção, achei mais suave.

Adorei essa ideia do porta toalhas no banheiro da suíte em frente à pedra. Ficou lindo!

Bjs