sábado, dezembro 31, 2011


FELIZ 2012!!!!!!!!

0

Oi Bloggers! Como foram de Natal? Espero que tenha sido tranquilo e abençoado.
Aqui nah casinha nenhuma grande novidade. Andamos fazendo pequenos reparos.


Colocamos uma grelha na saída do portao lateral para evitar que qualquer água da casa escorra para as ruas do condominio. Essa é uma área que é limpa diariamente, portanto não queremos problemas.

Colocamos também uma grelha próximo a área da piscina, pois estava acumulando água na porta dacozinha e varanda, aí já viu o lamaçal né?

.



No jardim, finalmente colocamos as luminarias e revestimos o canteiro com as pedras sãao Tomé.

Por enquanto é só. Quero desejar a vocês um feliz 2012 desejando muito amor, paz saúde e união a todos. BJOOOOOSSSSSS E ATÉ LÁ.

quinta-feira, dezembro 22, 2011


FELIZ NATAL BLOGGERSSS!!!!!!!

0



Oi Bloggersss!!!!

Estou com saudades de vocês!
Passei aqui para desejar um natal maravilhoso à todos vocês antigos e novos seguidores que fizeram de2011 um ano muito especial.
Que o Senhor Jesus esteja presente na casa de cada um de vocês, unindo suas famílias e tornando essa noite especial ILUMINADA
A casinha ? tenho novidades, mas quero deixar para contar depois do natal. Esta um corre corre aqui, nem fiz minhas compras ainda e a festa da família será aqui em casa. Já viu né?
Vou ficando por aqui. Bjooooosss!!!!!!




sábado, dezembro 03, 2011


O Natal Chegou Nah Minha Casa!!!!

0
Oi Bloggers!!!!
Estamos em dezembro, mês super especial, mês das festas natalinas, que eu simplesmente adoro! E o Natal chegou aqui na casinha. Esse será o nosso primeiro Natal  e por isso resolvemos deixar tudo bem bonito!
A começar pela porta



A árvore


O corrimão também está enfeitado e iluminado


E a varanda


Quero enfeitar o jardim também, mas o dindin ainda não deu. Mas e vocês? Já enfeitaram as casinhas para o natal? Quero ver as decorações hein?
 Bjokas e um ótimo final de semana!