segunda-feira, agosto 08, 2011


O Presentinho finalmente chegou ao destino!!!!!

0
Oi Bloggers!
Passei aqui só para fazer esse post relâmpago, pra avisar que a minha amiga CRISTIANE SCHIMITT, vencedora do sorteio  de aniversário do Blog, já recebeu suas frigideiras ( quase não chega né Cris?) . Demorei a enviar, pois estava na correria da mudança (ainda estou), mas a Cris entendeu e disse que eu não me preocupasse .Ela mandou uma foto pra mim dos presentinhos



Prêmio entregue, Sorteio finalmente CONCLUÍDO!!! Parabéns de novo Cris, faça muita comidinha gostosa e mande as receitas pra mim! Rsrsrsr.
Bjosssss!!!!!!!

terça-feira, agosto 02, 2011


Le Jardin + gesso acartonado

0
Oi Bloggers!!!!!
Como estão todos? Espero que muito bem!
Como já havia falado anteriormente, já estou definitivamente na casinha e por isso nesse vai e vem de mudanças, arruma pra cá e pra lá, tenho postado e visitado os blogs de vocês bem menos, mas assim que for possível voltarei à tona...
A obra ? Se acabou? NADA!!!!! Os pedreiros já tem duas semanas que dispensamos, pois o trabalho deles já tinha sido concluído. Mas tem gesseiro para a área externa, retoque da pintura interna e pintar a parte interna do muro que ainda está no cimento, projetar  os móveis da sala de estar, terminar de decorar a de jantar e tantas outras coisinhas que parece não ter fim! Mas quando se divide essa experiência com amigos como vocês é um prazer e uma diversão!!!!
Eu resolvi mostrar pra vocês o jardinzinho que mandamos fazer, pois a terra seca estava fazendo muita poeira entrar pra dentro de casa, então resolvemos apressar essa parte um pouco.


Nos canteirinhos colocamos orquídea bambu e rabo de raposa no vaso. À esquerda uma muda de lírio do caribe e mini ixoras vermelhas

 Uma palmeira fênix no jardim maior, com ixoras vermelhas para fazer cerca viva.





Outra fênix na beira da piscina e a minha preferida, a palmeira ráfia, que coloquei próxima ao chuveiro, pois é uma planta que  não gosta de sol, na verdade ela é mais utilizada em interiores.



Pretendemos fazer um jardim na entrada da casa, mas até o momento os preços oferecidos foram além do que dispomos no momento. Um jardim é assim tão caro? Vocês já orçaram jardins? Esse que apresentei pra vocês custou R$1.000,00. Até aí tudo bem, mas já me apresentaram orçamentos de quase o triplo desse valor para preparar essa área aí debaixo. Alguém pode me dizer se é isso mesmo?


Dentro da casa, na área da escada ainda havia muitos acabamentos para serem feitos, e com certeza iríamos utilizar aquelas tintas pra ferro, com cheiro fortíssimo e eu cheia de crianças aqui na casa. Chamamos o gesseiro e ele me indicou gesso acartonado, para depois só ser finalizado com massa e tinta sem cheiro.





Por hoje é só!!!Bjoooooossss!!!!!!! Até mais!!!!!!