domingo, setembro 04, 2011


NEWS, NEWS! NOVIDADES PARTE 1

0
Oi Bloggers!!!! Saudades de vocês!
Fiquei quase 1 mês sem postar nada, por falta de tempo e também por um pequeno probleminha de saúde que graças a Deus já foi resolvido. Mas, como não poderia deixar de ser, esse tempo sem postar nada me rendeu um acúmulo de novidades...rsrsrsrsrs. É isso aí, tenho novidades do jardim, da área externa, da sala de estar e por isso resolvi dividir o post em duas partes pra não ficar muito extenso ok.
Ah sim, resolvi mudar o layout do blog também, já estava com o antigo há mais de um ano...estava na hora de mudança né? GOSTARAM?
Hoje veremos sala de estar e jardim
Projetamos nosso home na marcenaria e em 15 dias ele estava instalado. Só falta eles entregarem a mesa de centro. Lindinho, não?

ANTES DO HOME

DEPOIS...


Assim que as pessoas entram nah casinha, a primeira coisa que veem é esse adesivo do Salmo 91 que é um salmo muito poderoso,.  que serve como proteção para a casa, para afastar as energias negativas.
O adesivo foi colocado pela parte detrás do vidro para não perder o brilho.

Agora quero mostrar o jardim da frente da casa que em um post antigo eu já tinha comentado com vocês

ANTES


DEPOIS...
Fizemos a cerca viva com ixóras vermelhas e amarelas, na ilha uma cica revoluta e pata de elefante, efigênias e podocarpos ao fundo. Só façam de conta que não estão vendo esse cano e esse cabo de vassoura. São os pontos de luz que ainda não instalamos as luminárias, o cano vamos cortar e eu pretendo por uma tampa e um  vaso com flores bem em cima.



Bom gente, por hoje é só. No próximo post vou mostrar a parte de gesso da área externa que finalmente está terminada.
 Bom feriadão à todos e SE BEBER , POR FAVOR NÃO DIRIJA!
BJOKAAAASSS!!!












0 comentários: