terça-feira, setembro 27, 2011


CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO MALWARE

0
Bloggers!
Bateu um desespero esses dias, porque ao abrir o meu blog como sempre faço, apareceu um aviso de que havia um malware e que se ue continuasse a navegação poderia comprometer os arquivos do computador E O MEU BLOG!!!!!! Ai gente, nem sabia o que fazer! De início achei que poderia ser momentâneo e que tudo logo voltaria ao normal , mas vi que não. Começei a pesquisar, e percebi que outros blogs estavam com o mesmo problema, teve gente que perdeu o blog todo! Começei a me preocupar.






Foi então que começei a notar que algumas pessoas que conseguiram resolver o problema, estavam excluindo todos os widgets adicionados recentemente ( principalmente  se forem do blogutils ou opromo), além de também excluir a lista de blogs, que te conecta com outros blogs que podem estar infectados. Não consegui  adicionar minha lista de blogs novamente, mas tudo bem, vou deixar o tempo passar e depois tento, pelo menos o blog está funcionando.
Bom bloggers,fiz tudo isso E DEU CERTO!!!
Teve blogger que retirou até o template do blog e não conseguiu resolver o problema! É uma pena! Espero que todos possam encontrar uma solução assim como eu consegui!
Agradeço pelas dicas preciosas do blog CASA DE FIFIA  que me mostrou outro blog onde estava a solução:  ELAINE GASPARETO - UM POUCO DE MIM





OBRIGADA!!!!!
Como eu havia instalado o google chrome recentemente, também excluí ele e atualizei o mozilla firefox. PRONTINHO, MEU BLOGUINHO VOLTOU AO NORMAL!!!!!!

ESPERO TER AJUDADO VOCÊS!!! BJOOOSSS E BOA SORTE!



0 comentários: