domingo, junho 19, 2011


Marcenaria da suíte e banheiros + área externa

0
Oi Bloggers!!!!
Saudades de vocês! Desde o dia 07 que não faço nenhuma postagem aqui. Tem pessoas que me perguntaram: cadê as novidades? Desculpa viu gente, mas tem dias bem corridos, que não dá para parar nem pra postar no blog.
MAS E O SORTEIO HEIN? Obrigada à todos que estão participando! VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ? Não perca tempo! Só tem mais essa semana (inscrições até o dia 24/06)! O sorteio será no domingo dia 26/06! Quer se inscrever CLICA AQUI.
A obra está caminhando agora com mais calma (apesar de nós termos pressa). Adivinhem? Tem dois finais de semana que estamos dormindo na casa. Não temos ainda muitos itens de necessidade, mas as crianças pediram e como entraram de férias... Se mudamos?  Ainda não, mas estamos quase lá, pois sempre trazemos alguma coisa da outra casa. Fizemos inclusive um churrasquinho, que não foi o inaugural, mas adoramos a experiência.
Hoje vim mostrar pra vocês como estão a parte da marcenaria da suíte e banheiros e a  área externa.


A suíte hoje está assim. Fizemos o painel com dois criados mudos móveis e essa cantoneira ao lado que vamos utilizar para colocar dvd, sky, etc. foram fabricados por uma marcenaria cheia de referências aqui em Manaus com as mesmas cores  e detalhes do painel que dá para o closet: wengue e noce naturale. Ficou lindinho né?
Como podem ver a luz é intensa na suíte porque ainda não colocamos as cortinas. Estamos improvisando com lençóis, mas acredito que na próxima semana já teremos condições de ir providenciar esta parte.









Os banheiros também foram feitos pela mesma marcenaria.  Estou postando somente as fotos do banheiro da Laly ( o dos meninos é igual) e o da suíte. Nessa porta vazada tem uma tulha, onde vamos colocar as roupas sujas. Pedi para fazer os cortes para evitar mofo nas roupas que vão ficar lá.

 









Na área externa, terminamos de colocar o piso da piscina e estamos colocando a pedra são tomé na garagem.

 








Pra área da churrasqueira, compramos o forno de pizza e também já colocamos o piso da varandinha.


Por hoje é só gente boa. No Próximo post, espero poder mostrar os adesivos jateados para alguns vidros da casinha.
 PARTICIPEM DO SORTEIO! Os prêmios são legais e vocês alegram o meu blog e o meu coração quando me visitam e se inscrevem. BESOS! BESOS!

0 comentários: