terça-feira, junho 07, 2011


O Sorteio continua e Novidades da Piscina!

0
Oi Bloggers!!!
Estou muito feliz porque as pessoas estão participando do sorteio! Obrigada! Mas também os mimos escolhidos são lindinhos, né? Quem ainda não se inscreveu, ainda tem tempo! O sorteio será somente no dia 26/06, mas as inscrições acabam dia 24/06. Não deixe pra última hora, porque o tempo passa rápido e as chances não voltam! Quer se inscrever no sorteio? CLICA AQUI (inscrições válidas somente no post do sorteio)

Mas falando em obra, tenho novidades da piscina





esse desenho aí em cima foi o rabisco que fiz pro pedreiro entender como eu queria que fosse colocada a cerâmica da piscina. Aqui ao lado a piscina já pronta, mas ainda seca.






 Colocamos borda de pedra natural e logo após a borda utilizamos uma grelha flexível para piscinas da tigre. É através dela que vai escoar o excesso de água que sai da piscina.
Vocês também podem ver essas pedras grandes logo após a grelha...São cacos de são tomé que vamos utilizar para fazer o piso da área externa. Tivemos muita dúvida com relação à argamassa para sentar essas pedras. Onde as comprei o rapaz me informou para usar ACII(cinza), mas pensei, não tem que ser branca  pra não escurecer a pedra? Em outros locais me indicaram a ACIII por ser mais colante, mas também era cinza. Fiquei super em dúvida mas compramos a ACIII. Espero que não me dê problemas.
Ô delícia, o nosso primeiro mergulho em família!   É o teste da piscina, na verdade. Ficou tudo muito bom.




 Aqui o pessoal começou a cobertura da área da churrasqueira, com as telhas pet (ou ecológicas) que vocês já conhecem. Estive também pesquisando preço de churrasqueira e forno de pizza. Escolhemos as pré-moldadas por ser mais rápida na colocação.  O forno (chamado iglu) também já vem pronto, bastando apenas o pedreiro aprontar a base para recebê-lo. O preço não é tão em conta. R$ 1.650 pela churrasqueira e 785 pelo forno, sem contar os tijolos refratários da base do forno e a argamassa refratária. É ...dá um trabalhinho ter uma área gourmet fora da casinha...




Será mais ou menos como esse aqui .
 Bom gente...por hoje é só, espero que mais e mais amigos e futuros amigos continuem participando do sorteio. A visita de vocês alegra meu blog! BJOKAS!!!!!

0 comentários: