sexta-feira, abril 08, 2011


O Caso da Cor da Casa do Vizinho e Projetados

12
Oi Bloggers!
É com o coração partido que hoje inicio este post. Acho que o coração de qualquer brasileiro ou mesmo de qualquer outra pessoa de outra parte do planeta e que acompanhou a tragédia do Rio está assim. Não posso pedir por justiça. Quem cometeu esse ato , essa violência, já não está entre nós. O que posso pedir é que todos oremos por essas crianças que tão repentinamente e brutalmente tiveram suas vidas interrompidas. Que o Senhor Jesus esteje no coração de cada Pai e Mãe e que de alguma forma amenize este momento de tanta dor.


Mas mudando de assunto...
Sabem as cores que escolhi? As cores internas tudo perfeito. Marrom bombom...leite com café...até que o pintor me chamou e abriu um dos dez latões da área externa , virou e disse: olhe pra cá e olhe pra casa do seu vizinho..
Começei a rir! Gente,  a cor que eu tinha escolhido (Areia) era a mesma cor da casa do vizinho! Fiquei preocupada! Eram 10 latões para trocar. Se fosse um condomínio que já tivesse umas 15 casas, tá tudo bem. Mas o condomínio é novo e no momento 'tem duas casa construindo, a minha que está finalizando (graças a Deus),  e a do vizinho que já reside nela.
Seria sacanagem eu pintar minha casa da mesma cor né? Por isso fui correndo à  loja para trocar a cor . Será esse tom mais claro, o marfim. O Tom mais escuro. concreto, é para o redondo da escada (onde tem o tijolo de vidro).
Também hoje fechamos os projetados do quarto da Laly, além dos armários dos 3 banheiros.

Vai ficar lindo né?Essa porta à esquerda é a entrada do quarto.
O guarda roupa é espaçoso, tem essa prateleira de canto que é para os brinquedos dela além de outra próxima a cama.










 O painel da tv vai ficar no nível das portas do guarda. assim ela não terá problemas ao assistir tv. Essa porta à direita é a do banheiro.
Os banheiros seguirão esses modelos (clica que aumenta). O maior é para a suíte . Essa gaveta maior é para colocar roupa suja. O modelo menor é para o banheiro das crianças apenas com gavetão para guardar materiais de higiene e espaço para colocar toalhas. Queria colocar a gaveta para roupa suja, mas a bancada é estreita, vou ter que providenciar alguma coisa pra isso.

 Fechamos tudo na marcenaria , a mesma que fez o painel da suíte. Ém 3 semanas já estará tudo instaladinho.
 Bom por hoje é só.
 Bjos e mais bjos  e um ótimo Fim de semana

12 comentários:

Unknown disse...

Nah, to rindo muito com a sua história da tinta igual a do visinho. Agora adivinha: minha casa tbm é areia! kkkkkkkkk

Bjosss

Drielly disse...

Aiii Nah que situação essa da cor da casa hein....os projetados vão ficar um luxo..... bjuss

Nilda disse...

Oi, Nah, com certeza vai ficar tudo muito lindo, depois quero ver como vai ficar a pintura, estou pensando em usar esses mesmos tons na minha casa.

Bom fim de semana.
Bjos

Má! disse...

Oi Nah tudo bem?! Adorei seu blog!! Bjoss

Cê Vilanova disse...

pelo que ando vendo, esta cor areia esta em alta, muita gente esta usando, mas logo a única casa pronta no condomínio é pra rir mesmo! a cor realmente é linda, mas a sua nova cor também ficará ótima!
bjs

MaBe! disse...

Meninaaa... eu teria um treco se isso acontecesse comigo. Primeiro pq aqui na minha cidade, não trocam tintas, já pensou no prejuízo que seria... meee.
Mas já vi q tu tens muito bom gosto, cores lindas...

Bjos

Ana Paula disse...

Olá!
Obrigada pela visitinha! Adorei seu blog e sua casa.. já estou te seguindo!
Boa semana!

Beijooos!

casadonossojeito.blogspot.com

Familia Milk disse...

Oi Nah.. ainda bem que conseguiu trocar as tintas, né.. imagina que o seu vizinho não ia reparar que a cor é igualzinha!... dei risada...

Lá eu não corro este risco não.. por isso que é bom ser a última a construir... estamos pensando em pintar de café com leite... e o muro redondinho será de tijolinho.. vamos ver né... iremos fazer os testes quando chegar nesta fase..

Os planejados vão ficar lindos!... e vc vai mudar com a casa quase completa, né..

obrigada pela visitinha..
E realmente esta indo a construção... E o prazo que o empreiteiro combinou esta certinho com a etapa atual..

bjs
Patricia

Hilana disse...

Engraçado esse negócio das tintas, KKK
Sinal que ambos tem bom gosto...
Mas foi melhor trocar mesmo.
Adorei os móveis!!
Bjss

Rê e Dê disse...

oii nah, tô te seguindo, e adorando suas historias!!

sua casa é melhor...hehehehehe

me segue ai!!

beijokas.....

Anônimo disse...

Oi!
Caí aqui em meio há um desespero.Tenho um apt que alugo e desocupou. Lá o piso é de taco velhinho, por tem 49 anos de uso.Daí resolvi trocar por piso cerâmico e buscando informações no google sobre o piso da marca Batistella eu caí aqui no seu blog.Como eu nunca ouvi falar dessa marca, eu resolvi vir aqui para saber se vc esta gostando dele.Se vc acha ele forte, durável..enfim...venho te pedir algumas impressões, pq eu confesso que estou com receio de comprar e depois me arrependerpor causa do dinheiro que terei de investir no piso, pedreiro, argamassa... :(
Desde já agradeço a informação.
Como não possuo blog, vou deixar o meu e-mail: reginadias2005@yahoo.com.br
Desejo mais sucessos pra vc e obrigada!

Drielly disse...

Nah tem selinho pra vc lá no blog!!!bjuss