terça-feira, março 15, 2011


O Que Anda Acontecendo Nah Casinha

9
Oi Bloggers!
Algumas pessoas tem me perguntado a respeito de alguns assuntos que deixei pendentes como o problema com os projetados e o problema do muro  (se não sabem de quais problemas eu falo é só clicar aí).


Bom vou começar pelo primeiro que me apareceu que foi o problema com os projetados. Vocês pensam que a montagem acabou?NADA!!!! Na sexta a dona da loja me ligou avisando que tinha dado as contas dos dois montadores que estavam montando na minha residência, mas logo já foi me dizendo que já tinha contratado mais dois e que no sábado eles já iniciavam. Vocês acham que apareceu alguém? NADA!!!! Meu marido então entrou em contato e eles garantiram que na segunda entregevam o serviço, porque falta pouca coisa a ser montada. Entregaram o serviço na segunda? NADA!!!!! Nem apareceram e os donos da loja simplesmente desligaram o telefone, porque sei que além de mim existem outros aqui em Manaus atrás deles. Gente, como tem gente descompromissada! Por experiência própria eu aviso vocês: PAGUEM UM POUCO MAIS, MAS FAÇAM COM EMPRESAS CONHECIDAS !EU NÃO FIZ E ME ARREPENDO HOJE!
Maridão disse que se eles não aparecerem mesmo, o jeito vai ser chamar o marceneiro que fez o painel da suíte pra completar o que falta nos projetados...situação complicada hein.
Agora o segundo probleminha, que eu falo no diminutivo pra ver se ele é resolvido o mais rapidamente possível: o muro.
A Construtora chamou meu marido para uma reunião e eles entraram em acordo: vamos rachar os gastos para derrubar a parte detrás do muro.Menos mal. só quero que isso acabe logo, e que o muro suba rapidinho porque perder 1,5 do meu terreno é muita coisa, fora que vamos ter que refazer o projeto da área externa. MAS TUDO BEM!!!! PRA FRENTE É QUE SE ANDA E SEM OLHAR PRA TRÁS!!
Depois da reunião é que começamos a mexer na piscina novamente. Compramos ferro e todo material para fazer a estrutura da piscina e também chamamos um eletricista pra organizar a fiação.
Também demos uma de faxineiro e limpamos a casinha e instalamos alguns plafons e spots (além de economizar nos dá o maior prazer). Utilizamos esse modelos aqui


Esse é o spot branco quadrado da bronzeart (kit completo, já vem com lâmpada dicróica). Abaixo o plafon de embutir para duas lâmpadas com vidro jateado no centro, também quadrado da Bonin. Os spots são para as bancadas do banheiro e o plafon é para a central do mesmo. O mesmo modelo em todos os banheiros.
Bjos e até mais









9 comentários:

CON disse...

Ai vizinha...Fica triste não...Problemas em obras são muito comuns! Isto mesmo, pra frente é que se anda!!! Que bom que vocês etão resolvendo as coisas, vai dar tudo certo!!
Sorte aí...
Beijos azuisss

SoL disse...

Meu carnaval foi só resolvendo pepino de obras...nobody deserves!!!

Thamys disse...

Ai Nah problemas na obra é a coisa mais comum mesmo né..mas acaba com agente né..no fiim vai dar tudo certo querida em nome de Jesus..logo logo tudo entrará no eixo por ai..beijo grnade..Deus abençõe

Edna disse...

Feliz por vocês estarem achando a solução para os problemas amiga...acho que já não vale mais a pena se estaressar mesmo e ficar esperando uma eternidade. No final tudo será recompensador.
Boa sorte.
Bjks!

Vivi E Ciso disse...

Oie Nah como vc falou no meu bloguinho da muito prazer mesmo eu tenho muito orgulho disso hj a tarde posto novidades bejus
adorei esse spot

Uska Hope disse...

Oi minha linda Nah!!!
Tem uma surpresa lá no blog Fioritura delle Arti para vc hem,
Tem haver com uma bolsa... Verde... Esperança... Rsrsrsr.
Dê uma olhada!!!

Re-Sorteio!! Quem será a sorteada agora ... ? (http://uskab2.blogspot.com/)
Bjsss

Uska Hope

Thamys disse...

Oiiee queridaa..passando para desejar uma semana maravilhosa..beijo grande...Deus abençõe

Thamys disse...

Eu achei que já tinha comentado ness post mas agora vi que não rs tomara que dê tudo certo pq problemas na obra é dificl né inclusive meu post foi sobre isso..beijo grande querida..Deus abençõe

fernanda disse...

Olá Nah, obrigada pela visita! Ai vou te falar, como é difícil, fazer uma reforma, e o pior é que não só eu que tenho problemas, um serviço é pior que outro.... Parabéns pela familia!
vou seguir sua obra e fica à vontade de passar lá no apto.
bjooo