terça-feira, janeiro 25, 2011


Problemas com Projetados: Alguém já passou por isso?

11
Oi Gente!
Estou muito chateada e preocupada hoje!
Acho que vcs se lembram que em dois posts anteriores eu mostrei pra vcs o projeto do closet e quartos dos filhotes. Lembra não? Então veja post 1 e post 2
Pois é, fechamos estes projetos em setembro gente e começamos a pagar as parcelas. Agora em fevereiro, dia 17, faremos a quitação desses ambientes. Devido ao andamento da obra (os quartos só ficaram prontos para a entrada dos móveis no inicio de dezembro passado) só agendei para montagem para o dia 12 de janeiro. Hoje já são 25/01 e eles vem me enrolando desde esse dia. O máximo que já entrou foi o material do closet. Montagem? NADA! São 13 dias people, e toda vez é uma desculpa! O investimento foi grande (R$ 19.000,00) e vcs sabem como é difícil vc manter os pagamentos da obra em dia, e mesmo os seus particulares (água, luz, telefone...) e fazer um investimento deste porte e de repente  começar a se preocupar em perder todo esse dinheiro em vão!
Meu marido foi hoje  lá na loja, era desculpa demais pro nosso gosto, aí o dono foi quem atendeu, e pediu um prazo de até segunda, porque eles se mudaram  e estavam se organizando. Meu marido deu um ultimato que se passasse desse dia ele iria querer o dinheiro de volta. O dono ficou de tratar pessoalmente do caso.
Tenho receio de que ele dê o bolo sabe. Existe muita gente que é só fachada, compromisso com o cliente é zero!!!
Alguém já passou por isso?

11 comentários:

Cê Vilanova disse...

acho que raro é quem nunca teve algum tipo de problema com entrega de algo... mas realmente, esse valor é bem alto e clientes assim deveriam ser tratados com maos consideração, pois muitos prestadores de servços vivem da indicação dos clientes satisfeitos, e acho que isso eles não terão de vcs não é?! espero que dê tudo certinho por ai, e na hora de fazer os meus planejados, vou arrumar uma maneira de deixar metade do pagamento só para depois da entrega, quem sabe assim evito alguns transtornos...
bjs

Laura - Criando um Lar disse...

Situações como essa são muito revoltantes! Nenhuma empresa faz um serviço sem adiantamento $$$ mas a nós, pobres clientes, temos que dar o $$$ e rezar pra que tudo ocorra bem...um absurdo!

Rosane disse...

Ai ai que coisa hein!
Eu não passei por isso e espero não passar.
Mas tô aqui torcendo pra dar tudo certo.
Bjinhos

Valéria disse...

Olá!!!

É difícil confiar hje em dia... no dia da venda é mil maravilhas, depois do contrato assinado e dinheiro na mão a coisa muda... comprei meus móveis no dia 17 de novembro e deram o prazo de 30 a 45 dias úteis para a entrega, no dia 20 de janeiro qdo meu noivo ligou na loja para saber o andamento, foi informado pela gerente que perderam as medidas e teriam q fazer novamente, fiquei louca, 2 meses depois e eles nem entraram em contato para agendar uma nova visita para tirar as medidas... se não ligasse estaria ainda tudo lá parado, e agora só Deus sabe quando será entregue, começa a me dar uma raiva só de imaginar... mas o jeito é torcer pra dar tudo certo e tentar ser otimista.. rs


bjos
novodocelar.blogspot.com

Calli disse...

Eu graças a Deus não passei por esse problema quando comprei minha cozinha. A empresa, ao contrário, cumpriu tudo no contrato antes dos prazos estipulados. Estou aqui na torcida pra que tudo se resolva da melhor forma e vc mostre pra gente o seus móveis prontinhos e montadinhos.

Beijos

Mis e Ale disse...

Eu ainda não tive problemas com projetados(ainda nem fui atrás disso)Mas vi pela blogsfera vários problemas relacionados a isso...De mais um tempo e se não for suficiente entre com uma ação judicial, sei que isso deve ser a última opção, mas se não tiover outro jeito...Abraços

Mika disse...

Oi Nah,
Sei bem o que é isso que vc está passando.
Tive um problema similar com o instalador de granitos, dá nos nervos mesmo.
Se não bastasse todo o stress da obra, ainda ter de lidar com esse tipo de coisa.
Bjos e boa sorte.

Cindy Becker Macedo disse...

Oie
realmente pagar essas coisas adiantado nao é uma boa ideia, o dono ja gastou o dinheiro e vai enrolar o qto puder... mas vamos ver se ele é de carater e cumpre o q prometeu!
Boa sorte!

Ângela & Thiago disse...

Nossa menina me passa o nome da loja para eu não ir,.....rsrs....então eu fechei o valor com a Italinea a vista, mas ainda vou la negociar mais descontos, realmente são moveis e cozinha grandes, so de armarios do meu quarto são 4 metros...mas vou pechinchar, e a cozinha "detalhe" vem sem o granito, o granito é a parte.
E ameii sua casa, ela é simplesmente linda, e adorei as cores do quarto acho que de menina, me da a dica....
bjkass e boa sorte com o armários e nos conta o resultado depois

Nayran Moreira disse...

Oi Nah!! menina de Deus! seu blog é um luxo só! rsrs... simplismente amei tudo! meu blog é novo,estou descobrindo aos pouquinhos como adicionar as funções. Parabéns pela belíssima casa, vc tem muito bom gosto! Háaa me indentifiquei muito com os degraus da sala de estar! ficou lindo!

Bjkas

Luciana disse...

Caramba, que chato isso. Quando compramos os planejados mandamos fazer escritório, lavanderia e cozinha, tudo de uma vez e graças a Deus correu tudo bem, até entregaram uns dias antes do prazo e a montagem foi show. Puxa, se incomodar com isso depois de tudo pago certinho é fogo, hein? não deixem passar barato!
Beijo e boa sorte!