domingo, dezembro 05, 2010


Os primeiros eletros da casinha

5
Oi gente!
A casinha ganhou os primeiros eletros.
Nossa primeira escolha foi pela lava-louça da eletrolux LE09X, inox, 1/2 carga ( para ser usada se tiver pouca louça)

E a geladeira: Eletrolux, inox, 430L


Como já havia dito antes, a Dellano montou a cozinha...AMËM! Na hora da montagem ficamos em dúvida com relação à algumas medidas. A lava-louça no projeto estava de embutir, e a que eu queria era de Piso. Me informei com o montador e a arquiteta e existia a possibilidade de ajustar o módulo, e aí a lava louça coube direitinho!!!
Já com relação a geladeira, o módulo é para comportar também um freezer. Os dois tem que ter uma profundidade máxima de 70 cm, para não afetar a circulação na cozinha. Até aí tudo bem, o problema é que eu não sabia que tinha uma altura limite, pensei que conforme o eletro que eu comprasse o montador ajustaria na altura. MAS...O MÓDULO JÁ VEM NA ALTURA CERTA, e eu só podia comprar geladeiras que tivessem no máximo 1.90cm. Foi aí que escolhi essa aí de cima, com 1,81cm.
Ainda faltam  fogão, microondas, freezer... mas estou feliz de ver mais um ambiente da casa praticamente terminado.
Não tirei fotos para mostrar pra vcs, aliás, estou devendo fotos do gesso tb.
Próxima semana, o laminado será colocado na suíte e closet, e acredito eu que os vidros do quarto da princesa tb. Bom gente esse post já está grande, mas é só porque gosto de compartilhar tudinho com vcs! BJOOOOSSSS! Boa semana!

5 comentários:

Cê Vilanova disse...

belas escolhas! adorei os eletros! sabe que nunca pensei em ter uma lavadora de louças?!
Não esquece de colocar fotinhos pra gente palpitar!
bjinhos

Braga's Home disse...

Oi Casal!!

Que lindos os eletros, parabéns!!! :-)
Bem, qto a lava-louça somos suspeitos em falar porque compramos uma igual (http://bragashome.blogspot.com/2010/10/lava-louca.html), mas ainda não está instalada. Conta pra gente quando tiver sua primeira experiência! rs

Beijão do Casal Braga
bragashome.blogspot.com

Sr. e Sra. N disse...

Essa história de "módulos" é sempre complicado. E se escolhemos os módulos com mais opções acabam sempre sendo da linha mais cara. Antigamente era só marceneiro que existia na vida, era menos complicado, não acha?

Acho que esse é meu primeiro comentário aqui no seu blog. Estou começando um sobre a reforma do apê.

Bjs
Sra. N

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Parabéns pela compra, muito linda a sua geladeira... Vai ficar uma graça...
Beijos, até mais.

Cris disse...

Oi Nah! Que legal ver a casa sendo montada... rudo novo, uma delicia! Me arrependi de não ter deixado espaço para a lava-loucas. To querendo uma e não sei o q vou fazer... Ah! Tem selinho pra vc no blog! bjus