quinta-feira, novembro 04, 2010


LISTRAS - I LOVE THEM!

4
E como gosto!
No momento, elas estão fazendo parte do meu cotidiano, pois pretendo utilizá-las em alguns ambientes da minha casinha. Olhem alguns exemplos para inspirar vocês!!!






Lindas vcs não acham?

No quarto de minha filhota vou fazer listras com 4 cores distintas: tutti frutti, raio de sol, sweet baby e ilusão, todas da coral.
Fiz um desenho para ter uma idéia de como ficariam as listras com as cores que escolhi (por favor não reparem), sou melhor de lápis do que de Corel draw...rsrsrs.



Como podem ver vai ter uma cimalha em gesso ( a mesma do quarto dos irmãos) que vai dividir a parede. Na parte de baixo as listras. Na parte de cima, vou utilizar sweet baby, uma cor bem suave pro quarto da minha princess.



Acima da cimalha quero colocar imagens das princesas, como essa



                                                    Acho que vai ficar ótimo e ela vai adorar!
Quero aproveitar para mostrar para vcs minha paleta de cores da casa.
Esses são os tons que serão utilizados na parede da cabeçeira da cama, mas em quartzo, como falei no outro post. A cor Vitral romano foi escolhida para pintar as outras paredes do quarto. Já falei pra vcs que vou utilizar um painel em mdf que vai cobrir totalmente as portas de entrada da suíte master, mas isso vai ser um outro post, né?



Agora queria uma opinião de vocês (POR FAVOR NÃO ME DEIXEM NA MÃO!).
Os dois trios de cores abaixo, são para listras verticais em uma das paredes do closet. Estou em dúvida com o verde que vou utilizar, se o mais claro (vila italiana - imagem 1)  ou o mais escuro (folha de mate - imagem 2)





Vou ter muitas fotinhas pra postar pra vcs. Lá na obra já estão colocando as portas dos quartos e banheiros, bancadas dos banheiros já foram instaladas, os vidros da suíte e da cozinha tb já estão sendo colocados, piso do sotão em cimento queimado já está sendo feito...tantas coisas...e quero poder mostrar tudo pra vcs. Super bjo e me ajudem na dúvida ok.

4 comentários:

Flávia disse...

Oi Nah,
Vai ficar lindo o quarto da filhota. Quanto a escolha das listras para o closet, gostei mais da segunda imagem com o verde folha de mate.
Beijo

Flavia disse...

Ai tb amo listras! são lindas!! Dizem que o pintor tem que ser bem fera pra fazer!! Qto à opinião que vc pediu, achei as fotos um pouco escuras, está um pouco difícil de ver as cores com nitidez...beijos!!!

Mônica Suñer disse...

Lindas as composições! Você está me inspirando! Meu voto vai para a imagem 2, com o verde folha de mate. Bjs

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Nah, obrigada pela visita rsrs, nossa que felicidade é muito bom ver que os nossos sonhos estão se tornando realidade, adorei o seu blog, vou te acompanhar tb.
Beijosss...